quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eu caminho pelas ruas
Mas ninguém me Vê
Eu passo perto das pessoas
Grito
Mas ninguém me Vê
Então eu corro
Procuro outro lugar
Lá existem mais pessoas
Mas ninguém me Vê
Aquele menino de cócoras
Ele chora
Eu vou para mais perto
Ele vai se pondo em silêncio
Aquele menino sou eu
Mas ninguém me Vê
A mulher alta passa ao nosso lado
Passado e futuro juntos
Agora de mãos dadas
Mas ninguém nos Vê
Ele chora
Eu acalanto
Ele diz tenho fome
Eu digo não trago comida
Ele repete tenho fome
Eu o encaro
Ele grita TENHO FOME DE AMOR
Eu sussurro tenho fome de perdão
A mulher alta de outrora era nossa mãe
Mas ela não me Vê
Ela Vê o garoto do passado
Ele corre até ela
Ela continua caminhando
O garoto grita
Ela não olha pra trás
O garoto chora ao chão
Mas ninguém o Vê
Ela se dispersa no vento
Eu observo de longe
Sussurro novamente tenho fome de perdão
Dou meia volta e começo outra caminhada
Mas ninguém me Vê
Nem a eu-futuro
Nem a eu-passado

Tinho Valério

Nenhum comentário:

Postar um comentário