sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Diário da Paulinha

Querido Diário...

Cara, seguinte, hoje o dia foi muuuuuito sinistro sabe? Tipo, fazia maior tempão que o Dido tava me azarando, e eu meio que “num” tava querendo ficar com ninguém e tals... aí ele veio hoje dizendo que queria muito ficar comigo pq tava afinzão de mim... Meu, eu fiquei pretérita, pq assim, Diário, o cara é o mais popular da escola e, tipo, jamais pensei que ele fosse olhar pra mim, mas de repente vejo a cara na minha frente se declarandooooooo... eu fiquei muito doida sabe? Tipo, me perguntei “Paulinha, e aeee? Vc vai ficar com esse gato nean?” Cara, o mais engraçado foi que fiquei num dialogo comigo mesmaaaaa, foi engraçado pacas... “Cara eu não sei se quero ficar com ele, to meio que afim, mas tem a minha amiga que é amiga da amiga da minha melhor amiga que sempre foi muito afim do Dido e tipo, não quero ser a amiga da amiga da melhor amiga fura olho... A loca....” Mas assim, não sei como vai ser até pq o carnaval ta aí, e pow to adorando esta solteira, cara! Ontem tinha uns gatxenhos tudo... um tentou me beijar mas eu me fiz de difícil nean? E tbm acho que é pq eu tava meio que balançada com o que o Dido me disse... Pow queria morrer sabe? Muito difícil ser adolescente em 2011... fala serio! Conversamos mais... bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário