segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O homem das fotos

Tinha um rosto perfeito. Rosto másculo e viril, e essas características me atraiam. Ficava horas a observar suas fotos que ele nem sonhava que eu tinha guardadas, fotos que tirei dele escondido. Revelando todas suas faces. Expressões. Todas as espécies de sorrisos que ele jogava aos lugares.  O meu preferido era o sorriso a que eu batizei de “meio termo”, não era um sorriso extravagante, mas também não era um sorriso só de lábios. O sorriso meio termo, mostrava a mim seus lindos dentes brancos e tão perfeitamente colocados em sua boca numa simetria perfeita. Era um homem alto, que não passava despercebido. Sua pele era branca, e me imaginava tocando-a, queria saber se seria macia e mais ainda, queria saber seu gosto. Seu corpo me causava sensações estranhas. Embora nunca tenha encostado-se a ele, mas meus olhos poderiam ver imagens que só cabe a mim descrevê-las. Imagens que começam desde aquele olhar sedutor, que me rasga as roupas e me põe sobre uma cama a espera que me possua. Nu na minha frente, totalmente ereto, duro, perfeito. Vem se aproximando. E como é bom sentir a sua respiração quente sobre meu pescoço, que me causa efeitos contraditórios que me esquentam o corpo e ao mesmo tempo esfriam minha espinha dorsal. Vai lentamente pressionando seu corpo sobre o meu, e começo a sentir seu pau, enrijecido, entre minhas pernas. Imediatamente sou consumido por um desejo carnal mais forte do que qualquer desejo sexual que já sentira. Me enrijeço também. Agora o ar quente que sai de sua boca aquece os meus ouvidos provocando em mim gemidos de prazer e aos poucos sua língua também começa a lambuzar meu corpo de saliva, saliva essa que começa a ser trocada com a minha num beijo totalmente sexual, nesse momento não existe paixão. Desejo que me puxe os cabelos e morda meu pescoço sem pena. Prefiro marcas do sexo selvagem a vestígios de apenas um sexo qualquer. Gosto quando ele me pega forte e me vira de costas e começa a arranhar minhas costas com suas mãos ásperas de homem forte. Morde minha bunda e lambuza-a de saliva. Aos poucos vai se pondo dentro de mim e vamos nos tornando um corpo só. Me segura forte enquanto me possui. Cada vez mais vamos nos entendendo naquele sexo gostoso cheio de prazer e trocas carinhosas. Já nos encontrávamos suados e com o calor sexual aflorando na pele quando enfim ele jorrou seu leite sobre mim. Era quente, assim como o sexo que ele fazia. Gemeu. Urrou. Gritou enquanto expelia seu esperma sobre meu corpo e me lambuzava de sua masculinidade posta pra fora agora. Senti prazer como jamais senti. Gozei como jamais havia gozado. Foi uma experiência inacreditável que só aos meus olhos pode ser vista. E era assim que me sentia ao ver as fotos daquele homem que me consumia em pensamentos e desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário