quinta-feira, 10 de março de 2011

Louca

Hoje me encontro só, perdida nessa cama vazia que outrora estivemos juntos fazendo aquele sexo que só nós sabíamos. Mais uma madrugada, traumatizada, tudo por causa de você que não está aqui pra me dar amor. É impossível controlar a vontade de ter seu corpo por cima de mim, esse desejo que me toma conta, as lembranças vêem e quero ter sua parte mais ereta viajando dentro de minhas entranhas me dando seu calor me envolvendo em gemidos em arranhões puxões de cabelos banhos de saliva através de sua língua solta. Sinto-me num pesadelo sem fim, que a cada momento toma posse de minha alma, dos meus desejos e isso me deixa louca. Arranho as paredes as encho com o seu nome acabo o meu batom. Eu estou louca porque não posso mais te amar. Eu fui louca porque exagerei em tudo. Sei que não há ninguém no mundo que ame você mais que eu. Sinto-me presa dentro de um pesadelo, na qual eu fico mal todas as noites e saio pelas ruas a te procurar. O vento me leva. No sonho eu te vejo, mas não consigo te amar. Estou louca. Preciso acordar desse pesadelo. Puxo os meus cabelos, mas não sinto dor. Eles caem de minha cabeça. Estou louca. O piso do chão é de cacos de vidros, meus pés estão cortados, meu sangue está por toda a parte. O chão ficou vermelho. Não consigo chorar. Não me importo com meu sangue, que seja doce ou insosso. Estou louca. Minha cama agora tem espinhos e olhos ao redor me vigiam. Me encontro no canto do meu quarto. Chuto o criado mudo e ele quebra. Ouço gritos de desespero, choro, depois vozes que me chamam e pedem que eu fique. Estou louca. As palavras já não fazem mais sentido pra mim, então choro. As lágrimas secaram. Só consigo gemer. Ninguém ouvi os meus gemidos. A cama. O piso. O teto. O sangue. O criado mudo. Todos sumiram. Agora está tudo branco e vejo um espelho que reflete uma mulher idosa. A mulher idosa sou eu. Meu reflexo é velho e feio. Estou louca. A mulher idosa me percebe e avança como se quisesse me matar, mas ela esta presa dentro do espelho. Ela diz coisas, mas não ouço. Ela grita. Eu não ouço. Tudo não faz mais sentido. Estou louca. Louca. Louca...

Tinho Valério 

Nenhum comentário:

Postar um comentário