terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Nossa Compreensão é Maliciosa.


- Ai, to nervosa!
- Tenha calma, vai ser tudo muito rápido...
- Não sei, fico meio receosa quanto a isso. Você sabe, eu nunca fiz e se o pessoal lá da rua souber vão ficar comentando! – Dizia a moça, nervosa.
- Acho que você não deve se preocupar sobre os comentários, isso é normal. Tem mulheres que não pensam em fazer isso, mas acho que toda mulher deveria ter essa experiência e depois, acaba acostumando.
- Sei lá, será que quando me virem vão perceber que tô diferente?
- Talvez... mas enfim, vamos deixar de conversa e vamos começar isso pra terminar logo.
- Ai... Será que vai doer?
- Só um poquinho, e depois, com o tempo você acostuma.
- Já que doi, certamente vai sair sangue. Acho que eu não quero mais não.
- Deixa de besteiras e deita já aí.
- Rô, pensando bem, acho melhor não. Vamos deixar pra outro dia isso.
- Que outro dia que nada, você me deixa nessa vontade toda e agora foge? Não, não, não.
- Mais você sabe, é a minha primeira vez...
- Daí que a primeira vez a gente nunca esquece. Deita aí!
- Ai, eu não quero. Tô com medo.
- Luiza pára com isso.
- Não seria melhor começar pela parte de traz?
- Vai doer mais, te aconselho logo pela frente.
- Senhor me ajude...
- Tira Deus dessa viu?
- Então comece logo essa depilação antes que eu desista e vá embora.
E assim foi, a Rosangela esquentou a cera e depilou a mocinha de quinze anos, pela primeira vez.

Tinho Valério

Um comentário: