terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Decepções

Olá, meu nome é Rodrigo. Tenho 27 anos, solteiro, infeliz, administrador de empresas, e um fracasso em administrar corações. Minha vida, até o momento em que escrevo isto, sempre foi causada por decepções e acredito que daqui pra frente não será de outra forma. Engraçado como a nossa vida é maluca e com os nossos sentimentos nos confundem. Lembro-me como se fosse hoje, a primeira vez que me apaixonei. Como sempre fui um rapaz mais interessado em meus estudos do que numa vida social “normal”, só consegui dar meu primeiro beijo aos dezessete anos numa mulher de vinte e nove anos.
Tudo começou com a internet. Fui apresentado aos bate papos da vida e acabei conhecendo a Alice, uma mulher incrível, independente, muito importante no seu trabalho, sem falar em sua beleza, que me hipnotizava. Só encontrei um defeito nela, o fumo. Ela fumava bastante, mas quando se está apaixonado nem ligamos para coisas “mínimas”. Depois de algum tempo nos comunicando por e-mails e telefone, decidimos nos encontrar e aquilo foi meio assustador para mim, eu era um virgem, que até então, só conseguia chegar ao orgasmo batendo punheta, pelo menos, segundo alguns médicos, batendo punheta acabamos conhecendo melhor nosso corpo, então, aqueles banhos demorados de minha vida, valeram pra alguma coisa. Acabamos nos conhecendo, ela veio me pegar em seu carro, levou-me até o hotel a qual estava hospedada e, lá, foi onde perdi minha virgindade. Foi meio estranho, mas no fundo foi legal transar com uma mulher mais velha e mais experiente que acabou me ensinando umas coisas legais no sexo. No outro dia, foi minha primeira decepção amorosa, eu morrendo de amores, agora um “homem”, resolvi ligar pra saber o que ela tinha achado da noite. Telefone mudo, ninguém atendia. Ela desaparecera. Nunca mais tive noticias da Alice, durante alguns anos. Como diziam meus amigos, ela foi apenas uma “tiradora de cabaço”. Meses depois, acabei conhecendo a Michele, sobre ela eu costumo dizer que foi amor mesmo, acho que até hoje nunca consegui gostar de ninguém como gostei dela. A minha princesa, era assim que a chamava na intimidade, foi muito importante em minha vida porque me ensinou muitas coisas, inclusive a meu amadurecimento como homem, mas como morávamos em cidades distantes um do outro, nosso amor acabou não resistindo à distância, e infelizmente, ela colocou um ponto final ao nosso amor. Mais uma decepção amorosa em minha vida, eu amava demais a Michele, e acho que até hoje nunca consegui superar esse término. Sofri por bastante tempo. Em seguida apareceu a Gigi, só que havia um pequeno problema, ela tinha namorado, logo, eu era o outro na relação, mas até aí tudo bem. Pra mim era mais uma nova experiência, eu achava até divertido ser o outro numa relação. Engraçado é que ela chegou a me pedir pra não ficar com ninguém, eu até concordei, mas depois de refletir um pouco sobre ela ter um namorado e um amante, e eu só ser o outro numa relação sem poder ficar com ninguém, isso não me foi justo, então fiquei com outras pessoas, e ela até hoje nunca descobriu. Tempos depois ela terminou o namoro, aí ficou sem graça, eu deixei de ser o outro e virei o oficial, mas mesmo assim continuei o namoro, só que, do nada, ela surtou e terminou comigo. Com o fim desse relacionamento acabei nem sofrendo muito.
Como eu era um viciado em internet, e mais uma vez freqüentando os bate papos da vida, acabei conhecendo a Wal, menina linda. Às vezes comparo-a a Capitu do Betinho, tinha os olhos de cigana obliqua e dissimulada. Com apenas alguns dias de conversas, ela disse que me amava, e como fazia muito tempo que não recebia esse carinho de ninguém, logo me desarmei a um relacionamento, e entrei de cabeça nesse. Fiquei completamente apaixonado pela Wal, mas nosso namoro durou pouco, logo que ela entrou na universidade começou a ficar diferente. E num de nossos encontros, acabei descobrindo a traição, até hoje ela nega isso, e me jura de pés juntos que nunca me traiu. Enfim, foi mais uma decepção, e do tipo, corno Betinho, chifrado na incerteza. Depois da Wal, fiquei um tempo sozinho, querendo pegar todas, embora tenha conseguido pegar só algumas. Mas aí, apareceu em minha vida a Ericka, essa sim me amou mesmo, mas eu só fui apaixonado por ela porque dizem que paixão dura apenas três meses e foi o que a minha durou, depois desse tempo eu não conseguia mais ficar atraído a ela, e isso foi uma decepção para mim, porque pela primeira vez em minha vida tinha uma pessoa que realmente me amava e era disposta a qualquer coisa por minha felicidade, mas acabei traindo-a numa festa e resolvi por fim em nossa relação. Mas até hoje sei que ela pensa em mim. Traí a Ericka para ser traído pela Claudia. A minha gordinha linda, que embora meus amigos não gostassem dela, eu a adorava, estava muito apaixonado. Fiz loucuras por ela, menti no trabalho por ela, mas quando viajamos pra nos curtirmos, descobri que a Claudia era sapatão e a peguei num banheiro público ficando com outra garota, uma rapariguinha, na verdade. Isso me deixou arrasado, eu realmente gostava da Claudia, mas, nem tudo saiu como planejei e depois disso a Claudia morreu para mim. Nos dois últimos meses, conheci a Kiki num site de relacionamento, trocamos MSN e começamos a conversar frequentemente, todos os dias, depois por telefone também. Começamos a fazer planos de namoro, casamento, embora nunca tenhamos nos conhecido, mas estávamos planejando isso, ela viria nas férias do seu trabalho e ficaríamos juntos todo o tempo, só que o ex-namorado dela começou a circundá-la deixando-a confusa, e ela foi sincera comigo. Não dava mais, gostava de mim, mas tinha gostado muito do seu ex-namorado e agora ele queria voltar. Recebi essa informação quando acordei e olhei a hora no meu celular e lá estava a mensagem. Fazer o quê né? Decepções fazem e vão sempre fazer parte de minha vida. Qual será a próxima? Não saberei...

Tinho Valério

2 comentários: